‘Aqui no Brasil não tem igual ao Flamengo’, declara pai de Luis Henrique

(Foto: Reprodução/OM_Officiel/Twitter)

O Flamengo está cada vez mais próximo de acerta a contratação de Luis Henrique, atualmente no Olympique de Marselha. Nesse sentindo, o pai do jovem jogador, de 20 anos, confirmou a negociação e declarou o desejo da família e do atleta em jogar pelo Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Essa notícia procede, tá bem pertinho de fechar. Tem que só ver as negociações entre o Olympique e o Flamengo. Isso porque, entre o jogador e o clube já está tudo fechado. O Flamengo aceitou a proposta que a gente fez”, disse o pai do jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A gente sabe como funciona, se o Luis Henrique estourar no Flamengo, ele para no Real Madrid, Barcelona, Seleção Brasileira. O Rubro-Negro, aqui no Brasil, é maior que o Olympique de Marselha e Turino, é porque os clubes estão na Europa, mas no Brasil, não tem clube igual ao Flamengo”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Rubro-Negro busca a contratação do atacante por empréstimo. Ao que tudo indica, o Olympique de Marselha está disposto a liberar o jogador. Dessa forma, o negócio pode ser concretizado nos próximos dias.