‘Trabalho do Flamengo começa apontar para cima e conseguimos ver evoluções’, diz comentarista

Breiller Pires fala sobre as melhorias feitas por Dorival no Mais Querido

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Após vitória importante sobre o Santos no último sábado, pelo Brasileirão. Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira, iniciando a preparação para o duelo de quarta-feira, contra o Tolima, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Com a chave virada para a competição continental, Dorival Júnior e seus comandados terão dois dias para se preparar e confirmar a classificação para as quartas de final. O comandante terá uma vida mais tranquila para montar uma equipe.

Isso porque nomes importantes como Arão e Rodrigo Caio participaram da atividade e devem ficar à disposição de Dorival, os atletas que testaram negativo para Covid também devem ser relacionados. Assim como João Gomes, que retorna após cumprir suspensão.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Breiller Pires ressaltou a importância de Dorival ter o retorno de peças importantes para o duelo contra os colombianos. O comentarista afirmou que o trabalho do treinador está apontando para cima, e que evoluções são visíveis no Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Ter boas notícias boas é algo raro para o Dorival Júnior no Flamengo, desde a sua chegada foram lesões, suspensões, surto de Covid. Então finalmente ele consegue ter opções para montar uma linha de defesa titular, com seus melhores jogadores nas condições físicas e técnicas. Isso é importante porque o trabalho começa a apontar para cima, conseguimos ver algumas evoluções no Flamengo, ainda falta uma solidez defensiva, mas no jogo contra o Santos conseguimos ver que o Dorival teve algumas boas sacadas, como por exemplo o Victor Hugo jogando como volante”, disse Breiller Pires.