Apresentador elogia elenco do Flamengo: ‘Apelação’

Rubro-negro venceu o Vasco nesta segunda no Maracanã por 3 a 2

Flamengo
Foto: Reprodução

O Flamengo voltou a vencer no Maracanã, e no Campeonato Carioca, ao bater o Vasco por 3 a 2, nesta segunda (13), pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. O técnico Vítor Pereira repetiu a escalação com três zagueiros, que ele vinha utilizando. A vitória, ainda que apertada, traz um pouco de tranquilidade para o português trabalhar, além de aliviar o clima pesado que estava instaurado no clube.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa Seleção SporTV, desta terça-feira, o apresentador André Rizek, chamou a atenção sobre a qualidade do elenco rubro-negro.

Siga o Diário no Twitter

“O Vasco estava fazendo um jogo super equilibrado, dentro das suas possibilidades. Só que tem uma hora, que o Flamengo saca do banco simplesmente, o Cebolinha e o Everton Ribeiro, quando o jogo estava 2 a 2, aí você desequilibra qualquer coisa. Você tem um elenco, que te permite tirar do banco um jogador de Copa do Mundo, que é o Everton Ribeiro, e que na minha visão entrou super bem no jogo, e também o Cebolinha”, declarou André Rizek, sobre as substituições feitas por Vítor Pereira, durante o clássico contra o Vasco.