Apresentador critica ausência de Bruno Henrique na Seleção Brasileira

Craque Neto afirmou que Bruno Henrique é o melhor jogador do futebol brasileiro

Apresentador critica ausência de Bruno Henrique na Seleção Brasileira.
Bruno Henrique comemora gol em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Durante o programa “Os Donos da Bola SP” desta quinta-feira, o apresentador Craque Neto criticou duas ausências na Seleção Brasileira. Tratam-se de Dudu (Palmeiras) e Bruno Henrique (Flamengo). Recentemente, os dois jogadores foram decisivos nas classificações de seus clubes para a final da Copa Libertadores. Dudu marcou o gol do empate, que eliminou o favorito Atlético-MG. Enquanto que o camisa 27 da Gávea marcou 2 gols tanto no jogo de ida quanto no da volta contra o Barcelona de Guayaquil.

“O Dudu por quatro anos foi o melhor jogador do Brasil e agora fez mais um gol que já valeu uns R$ 40 milhões. E o Bruno Henrique, dois jogos de semifinal da Libertadores e quatro gols. O melhor jogador do futebol brasileiro hoje é o Bruno Henrique”, disse Craque Neto.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Taison quando foi para a Copa do Mundo tinha 21 gols em três temporadas no Shakhtar Donetsk. O Bruno Henrique em três anos tem 73 gols. Parabéns, Tite! Parabéns, Cleber Xavier (auxiliar). Vocês não merecem estar aí!”, complementou o apresentador.

Por fim, Neto ainda sugere três possíveis nomes para substituir Tite no comando da Seleção Brasileira: Cuca (Atlético-MG), Jorge Jesus (Benfica) ou Renato Gaúcho (Flamengo).

Siga Diário do Fla no Twitter

Pela quarta vez na história, o título da Libertadores será decidido numa final entre brasileiros. Assim, a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras tem tudo para ser marcante. Ambas as equipes são bicampeãs. No entanto, o Mais Querido realiza uma campanha histórica na competição da Conmebol. Isso porque o clube atingiu o recorde de 17 jogos de invencibilidade na Libertadores e tornou-se o primeiro clube a vencer todas as partidas das fases mata-mata.

Curta Diário do Fla no Facebook