‘Apostar em Andreas no dia que surge a notícia que o Flamengo vai desistir da sua compra é bem esquisito’, diz RMP

Jornalista falou sobre a escalação inicial escolhida por Paulo Sousa

Rodrigo-Caio-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Universidad Católica se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Com alguns desfalques, Paulo Sousa escalou uma equipe diferente da que enfrentou o Ceará no último sábado.

Com a ausência de David Luiz por lesão, Rodrigo Caio vai iniciar jogando ao lado de Pablo. Matheuzinho volta a ser titular, Andreas e Arão formam a dupla de volantes para o confronto. A ausência de João Gomes que tem sido um dos principais jogadores na temporada não agradou a torcida, que reclamou nas redes sociais.

Siga o Diário no Instagram

Renato Maurício Prado usou o seu Twitter para falar sobre a escalação inicial de Paulo Sousa para o confronto contra a Católica, o jornalista falou sobre as escalações de Rodrigo Caio e Andreas Pereira.

Siga o Diário no Twitter

“Começar com Rodrigo Caio é correr risco absurdo de ter que fazer uma substituição. No último jogo, entrou no segundo tempo e saiu de campo chorando de dor. Apostar em Andreas Pereira, no dia em que rola a notícia de que o Flamengo desistiu da sua compra, também é bem esquisito”, escreveu RMP.