Após vistoria, dirigentes saíram satisfeitos com gramado do Raulino de Oliveira

Mais Querido enfrenta o Altos-PI no estádio na próxima semana

Raulino-de-Oliveira
(Foto: Reprodução)

Com a disputa da Copa do Mundo no final do ano, o calendário do futebol brasileiro ficou ainda mais frenético. O Flamengo venceu o Altos no último domingo, mas devido a um erro da CBF, a partida de volta foi remanejada para o próximo dia 11. Com o Maracanã fechado, o Mais Querido vai mandar seu jogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Renan Moura, nesta terça-feira, Leandro Leme que é o diretor do Ninho do Urubu, esteve com alguns funcionários do Flamengo vistoriando o estádio Raulino de Oliveira. Após a vistoria, os dirigentes saíram muito satisfeitos com as condições do gramado.

Siga o Diário no Twitter

Ainda assim, a diretoria do Flamengo deve providenciar pequenos ajustes no gramado para o duelo contra o Altos, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O ponto que vai favorecer o Mais Querido é que até a data da sua partida, o estádio não irá receber nenhum jogo, já que o Volta Redonda jogará no dia 8, contra o ABC, em Natal, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.