Altos-PI arrecada R$ 3,6 milhões em partida contra o Flamengo

Nação Rubro-Negra lotou o Estádio Governador Alberto Tavares Silva no último domingo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu o Altos-PI, em Teresina, no último domingo, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Nesse sentindo, segundo as informações do “GE”, o adversário da terceira fase do torneio arrecadou cerca de R$ 3,6 milhões com bilheteria no jogo. Isso porque, a Nação Rubro-Negra invadiu o Estádio Governador Alberto Tavares Silva e fez uma linda festa com o triunfo do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o boletim, o estádio Albertão, em Teresina, recebeu 30,4 mil pessoas para a partida. Como esperado, a grande maioria dos torcedores que compareceram ao estádio foram com a camisa Rubro-Negra do Mengão. O Flamengo tem grande força na região e a uma década não jogava em Teresina. Sendo assim, a partida marcou o reencontro de milhares de torcedores com o time do coração.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, após a vitória no primeiro jogo, Flamengo e Altos-PI decidem a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (11). A partida ocorrerá no Maracanã, às 19h30, e as expectativas é de mais um show da Nação Rubro-Negra na arquibancada.

Curta Diário do Fla no Facebook