Após saída, Marinho exalta Flamengo e se desculpa: ‘Atitude imatura e infantil da minha parte’

Jogador esclareceu as polêmicas envolvendo sua saída

Marinho relembra passagem no Flamengo: 'Sei que contribuí nos minutos que estive em campo'
(Foto: Gilvan de Souza)

Com sua rescisão acertada e a caminho do Fortaleza, o atacante Marinho fez um pronunciamento na sua conta do Instagram a respeito das polêmicas envolvendo sua saída que chegaram na imprensa nessas últimas semanas. No vídeo de mais de 6 minutos publicado na sua conta, Marinho admite erro ao se recusar a viajar, mas diz que nem tudo que sai na imprensa é verdade.

A respeito do episódio que começou tudo, a viagem para enfrentar o Ñublense, no Chile, Marinho deu sua versão sobre o que aconteceu. “Dia 22 (maio) teve uma viagem pro Chile, onde nos apresentaríamos as 09h da manhã quem não jogou, os atletas que jogaram se apresentaram as 15h, se apresentaram direto pra viagem. No treino da manhã eu senti um desconforto, e após isso fui atendido pelo médico e pedi apenas um exame antes da viagem para saber o que tinha acontecido. Eu não consegui fazer o exame, e na viagem, a comissão me chamou e disse que eu tinha que viajar, e eu falei que não tinha exame e eu estava sentindo dor, e não tinha porque eu viajar com dor. Resumindo: uma atitude totalmente imatura infantil da minha parte.”, contou o atleta.

Apesar disso, Marinho disse não culpar ninguém da comissão técnica. “Não quero colocar a culpa em ninguém, nem me fazer de vítima, foi uma atitude em meio a problemas particulares, a situação também de não estar jogando, e eu de uma forma equivocada acabei tomando essa decisão.”, ponderou.

Ao finalizar, o jogador de 33 anos também esclareceu sobre as notícias de que ele teria colocado o Flamengo na justiça, e afirmou ser uma mentira. “E deixando claro que eu não botei o Flamengo na justiça, eu apenas notifiquei com minha advogada pois eu queria ser reintegrado, voltar a treinar, a ficar a disposição do clube. Entendo a chateação do torcedor, mas eu jamais colocaria o clube na justiça, independente de qualquer situação.”, finalizou.

Confira na íntegra o vídeo de Marinho: