Após reunião, representantes de Marinho estão otimistas na negociação com o São Paulo

Jogador está afastado do Flamengo por indisciplina

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a proximidade da abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem buscando reforços que possam chegar para elevar ainda mais o patamar do elenco.

A diretoria tem nomes mapeados, e pretende investir pesado nesta janela para conseguir as contratações. Os dirigentes sabem que devem receber propostas por jogadores que estão no elenco rubro-negro.

Um dos jogadores que deve deixar o Flamengo é Marinho, o atacante está treinando separado por ato de indisciplina. O alto salário estava sendo um entrave, mas parece que as coisas mudaram nas últimas horas.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da ‘Jovem Pan’, representantes de Marinho estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira, com dirigentes do São Paulo. A informação é que depois de uma longa conversa, ambas as partes estão bem otimistas em um desfecho positivo.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo não vai dificultar a saída de Marinho, mas entende que o jogador deve se adequar a realidade do São Paulo. A diretoria rubro-negra não quer arcar com metade dos salários do atacante, e entende que os representantes do jogador devem se entender com o clube paulista.