Após empate, Arão se revolta com o juiz: ‘Colocam um árbitro de Série B para apitar nosso jogo’

Volante reclamou de impedimento e pênalti mal marcados

Reprodução

Com atuação lamentável da arbitragem, o Flamengo empatou com a Chapecoense por 2×2 na Arena Chapecó. Com o resultado, o Rubro-Negro fica mais distante do título do Campeonato Brasileiro. Após o término da partida, Willian Arão concedeu entrevista e expressou sua revolta com o juiz.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Empate horrível. Criamos. No segundo tempo a gente se abriu mais e tomamos mais contra-ataques que o normal, mas tivemos chances de fazer o gol e sair como vencedor. Porém, fica aqui a minha indignação com esse árbitro. Pelo amor de Deus. É uma falta respeito. A gente está lutando pra ser campeão brasileiro. Eles colocam um árbitro de Série B para apitar nosso jogo. Uma pouca vergonha. Um protocolo que todo mundo sabe. Deixa o lance seguir e depois vê o VAR. Aí ele vai falar que está claramente. Como claramente? Como ele tem certeza? Mas aí é o Flamengo que é favorecido. Mais uma prova. Pênalti mal marcado, impedimento mal marcado e a gente sai com um resultado desse”, disse Arão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bahia, às 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo precisa da vitória para continuar sonhando com o título da competição.