Após descanso, Flamengo se reapresenta no Ninho

Reencontro marca a volta do lateral Rodinei, que estava emprestado ao Internacional

Após descanso, Flamengo se reapresenta no Ninho
Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após dois dias de descanso, o elenco do Flamengo se reapresentará nesta tarde no Ninho do Urubu. A reapresentação, inclusive, marca a volta do lateral Rodinei, que estava emprestado ao Internacional.

O técnico Rogério Ceni irá fazer um treinamento intenso com jogadores. A princípio, a ideia do treinador era ter dois dias de folga e oito de treino.

Isso tudo porque dez jogadores foram convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, Ceni poderá treinar no Ninho os atletas que ficaram, por pelo menos até o dia 9 de junho, já que dia 10 o Rubro-Negro volta a campo para disputar o primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

Nos siga no Instagram

“Vamos trabalhar a parte tática, a parte física e alternativas para jogar sem Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e sem o Isla, acredito eu por um bom tempo”, disse o técnico em uma coletiva de imprensa.

A Copa América, que começa para o Brasil no dia 14 de junho, também é um problema para o treinador. As competições vão do dia 11 de junho ao dia 10 de julho. Vale lembrar que há jogadores que atuam por outros países.