Após declaração de Paulo Sousa na coletiva, Diego Alves se manifesta nas redes sociais

Goleiro não gostou do que foi dito pelo português na última terça-feira

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu a Católica por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela Libertadores. Com uma boa atuação, o Mais Querido carimbou a sua classificação para as oitavas de final da competição.

Vivendo dias turbulentos, todos imaginavam que a vitória poderia amenizar o clima no Flamengo, principalmente para os próximos dias de trabalho, mas quem pensou assim se enganou.

Durante a coletiva, Paulo Sousa foi perguntado sobre Diego Alves. O técnico português então afirmou que o goleiro alegou estar com publagia e na véspera da partida em reunião com Bruno Spindel alegou estar pronto para jogar contra a Católica.

Paulo Sousa afirmou que dessa maneira as coisas não funcionam, para jogar no seu time os jogadores tem que treinar. Como Diego Alves não treinou desde a partida contra o Botafogo não entraria em campo, o treinador também destacou que o quadro de pubalgia não se resolve assim tão rapidamente.

As declarações não agradaram nada o goleiro, que esteve no Ninho do Urubu nesta quarta-feira e se mostrou muito irritado com o que foi dito por Paulo Sousa. Bruno Spindel que foi citado, não quis falar com a imprensa, mas internamente recebe pressão para se manifestar sobre o ocorrido.

Siga o Diário no Instagram

Após o dia e a repercussão, Diego Alves usou suas redes sociais para se manifestar. O goleiro postou no seu Instagram, uma imagem famosa de Adriano Imperador comemorando um gol com uma camisa com os dizeres “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

Siga o Diário no Twitter

Os atletas do Flamengo ganharam folga nesta quarta-feira e se reapresentam na quinta-feira para iniciar a preparação para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, pelo Brasileirão. A certa é de que esse assunto ainda vai render muito no noticiário rubro-negro.

Veja abaixo a postagem de Diego Alves no seu Instagram: