‘Jogadores do Flamengo estão largados à própria sorte, pois dirigentes não botam a cara’, diz Breiller Pires

Comentarista falou sobre Landim e Braz não se manifestarem sobre os acontecimentos no Mais Querido

Braz-e-Landim
(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu e se classificou para a segunda fase da Libertadores. A Nação apoiou o time durante os 90 minutos da partida, mas assim que o juiz apitou o fim de jogo as manifestações começaram na arquibancada.

Os protestos foram fortes e os alvos novamente foram Rodolfo Landim, Marcos Braz e Paulo Sousa. Durante a partida, o goleiro Hugo Souza foi muito vaiado pelos torcedores do Flamengo nas vezes que pegou na bola.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Breiller Pires falou sobre as manifestações da torcida rubro-negra. O comentarista cobrou os dirigentes do Flamengo que nesse ambiente turbulento, não se manifestam publicamente para respaldar jogadores e comissão técnica.

Siga o Diário no Twitter

“A torcida já se manifestou em alguns momentos contra o Paulo Sousa, alguns jogadores também vêm sendo cobrados, vimos o Hugo vaiado ontem. Rodolfo Landim e Marcos Braz também foram cobrados pela torcida, mas quem não está botando a cara são justamente os dirigentes. Onde estão Landim e Braz? É preciso que eles se manifestem, os jogadores do Flamengo estão largados a própria sorte, temos visto esse tipo de manifestação jogador apoiando jogador, fechando com o técnico. Mas cadê a diretoria para aparecer e falar que está junto com o grupo?”, disse Breiller.