Jornalista afirma que Tite não precisa convocar jogadores que atuam no Brasil em novembro

De acordo com Arnaldo Ribeiro, o treinador da Seleção encontrou o time ideal

Jornalista afirma que Tite não precisa convocar jogadores que atuam no Brasil em novembro
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

No último jogo desta Data Fifa, o Brasil derrotou o Uruguai por 4 a 1 em uma bela atuação. Agora, a Seleção só volta a campo em novembro para as partidas contra Colômbia e Argentina, também pelas Eliminatórias. E, durante o podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirmou que Tite encontrou time ideal no triunfo sobre a seleção uruguaia e que o treinador não precisa convocar atletas que atuem no Brasil para os jogos do próximo mês.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Tem uma boa notícia, entre a base Premier League e a base Flamengo, o Tite não precisa na data Fifa de novembro convocar jogador que atua no Brasil. Não precisa convocar. Edenilson não foi utilizado nenhum minuto, o Weverton não foi utilizado nenhum minuto, o Arana mostrou que não tem condição de ser titular ainda é uma boa opção, mas não é essencial para a seleção, o Everton Ribeiro deixou de ser titular da seleção depois do jogo de ontem e o Gabigol disputa a posição, então ele não precisa convocar nenhum jogador que atua no Brasil”, disse, antes de emendar:

”Pode insistir na mesma base com o Raphinha, com o Neymar, com o Jesus, com o Fred, com o Paquetá. Então, não convoque, Tite, não precisa, nenhum jogador que atua no Brasil hoje é essencial à sua seleção, você encontrou o time, insista nesse time, faça ele jogar mais vezes. Acho que isso ficou de rescaldo dessa última data Fifa e desses últimos três jogos”, finalizou Arnaldo.

Curta o Diário do Fla no Facebook