Após convocações, Muniz se torna essencial

Nos últimos dois jogos pelo time da Gávea, o atleta marcou dois gols

Mesmo na mira do Atlético, Fla deve fazer jogo duro por Muniz
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O jovem Rodrigo Muniz ganhou mais espaço no Flamengo depois das convocações de Tite para a Copa a América. O atleta, que tem 20 anos, tem sido essencial para o Rubro-Negro manter a boa fase na competição. Nos últimos dois jogos pelo time da Gávea, Muniz marcou dois gols. O último, inclusive, foi contra o América-MG neste último domingo, quando o Flamengo ganhou por 2 a 0. 

Também nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, Rodrigo marcou cinco gols em seis jogos.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ele é um querido, está comigo há um tempo. Ele, na saída de campo, me disse: ‘Graças a Deus por mais um gol’. Ele está sempre concentrado, é mortal. O Rodrigo já é uma realidade, um grande jogador. Um capacidade grande para definir, tanto com os pés quanto com a cabeça. É muito concentrado. Fora de série trabalhar com ele. Não dá trabalho nenhum. Sempre entra muito bem”, disse Maurício Souza após a partida contra o América-MG.

Maurício elogia Muniz

“Ele é um querido. Está comigo tem tempo. Disse mais um gol e eu disse que ele sempre concentrado é mortal. Estava feliz pela partida que ele fez. o Rodrigo já é uma realidade. Tem capacidade de definir muito grande com os pés e cabeça. Atleta fora de série de trabalhar. Falar do Muniz é muito fácil. É um jogador que não da trabalho nenhum. Sempre solicitado vai muito bem”.

Copa do Brasil

“Com esse grupo tenho certeza que vão estar ligados sempre. É um grupo extremamente profissional. O combustível deles é a vitória. Tenho certeza que não vão pensar que já está resolvido. Vou entrar com tudo na quarta-feira. Ainda não sei se o Rogério volta ou não na quarta-feira”.

Quatro jogos sem levar gols

“Tenho falado que o elenco do Flamengo é muito bom. Não sei se está entrando no melhor momento, mas a equipe vem subindo de produção. Tenho certeza que o professor Rogério quer sempre um grupo de excelência”.

Curta o Diário do Fla no Facebook