Após conversas com a diretoria, Marinho afirmou que quer permanecer no Flamengo

Atacante não vem tendo muitas chances com Vítor Pereira

Neste sábado (11), Flamengo e Al-Ahly se enfrentam às 12h30, no Estádio IBN Batouta, em Tanger, na decisão de terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. O Mais Querido vai buscar a vitória como consolação.

Após a eliminação para o Al-Hilal, Vítor Pereira teve alguns dias de treino. Com respaldo da diretoria, o português já sinalizou que vai implantar o seu estilo na equipe, e mudanças deverão ser feitas.

VP conversou com os dirigentes do Flamengo e voltou a pedir a contratação de reforços, além disso, o comandante já começou a ver atletas que podem ser negociados pelo Mais Querido, entre os nomes está o do atacante Marinho.

O jogador veio contratado do Santos na última temporada, e não conseguiu desenvolver o futebol esperado por dirigentes e torcedores. Marinho teve poucas oportunidades com VP, mas teve uma conversa com a diretoria.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo não descarta a possibilidade de negociar Marinho, mas o atleta não pediu para deixar o rubro-negro em nenhuim momento e acredita em uma retomada.

Siga o Diário no Twitter

Na conversa com a diretoria, Marinho deixou bem claro que tem o desejo de continuar no Flamengo. O atacante entende que tem totais condições de com o trabalho do dia a dia, buscar seu espaço no time de Vítor Pereira.