Vítor Pereira estuda entrar com um time muito ofensivo contra o Al-Ahly

Equipes se enfrentam neste sábado às 12h30, em Tanger

Flamengo
Foto : Fred Gomes

Neste sábado (11), Flamengo e Al-Ahly se enfrentam às 12h30, no Estádio IBN Batouta, em Tanger, em partida de disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. O Mais Querido vai buscar uma vitória de consolação na competição.

Após a eliminação para o Al-Hilal, Vítor Pereira teve algumas atividades com o grupo. O comandante deixou claro que vai começar a implantar o seu estilo na equipe, e mudanças devem ser feitas.

Para o duelo contra os egípcios, Vítor Pereira terá os desfalques de Gerson (suspenso), Filipe Luís e Léo Pereira (lesionados). Com isso, o comandante pode entrar com uma escalação bem ofensiva.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Vítor Pereira estuda a ideia de começar a partida contra o Al-Ahly, com Everton Cebolinha entrando no lugar de Gerson, que foi expulso contra o Al-Hilal. Outra possibilidade seria optar por um volante, para substituir o Coringa.

Siga o Diário no Twitter 

Caso o português mantenha a ideia da entrada de Cebolinha, o time do Flamengo deve ser muito ofensivo para encarar o Al-Ahly e a provável escalação seria: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.