Após cirurgia, Matheus França inicia trabalho de fisioterapia

Atleta de 19 anos tem prazo de retorno de três a quatro meses

Nesta segunda-feira (25), o meia-atacante Matheus França iniciou o processo de recuperação para voltar aos gramados após grave lesão. De acordo com o jornalista Matheus Dantas, a joia do Flamengo começou trabalho fisioterápico nas academias do CT do Ninho do Urubu. Recuperado da cirurgia de fixação da fíbula, Matheus começou a fisioterapia e tem um processo de recuperação estimado entre três a quatro meses.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

O meia-atacante de 17 anos fraturou a fíbula do tornozelo direito no duelo contra o São Paulo, no dia 17 de abril e teve que passar por uma cirurgia para a fixação do osso, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Mesmo sendo bastante novo, Matheus França começou a temporada pedindo passagem no time profissional do Flamengo. O Cria do Ninho teve boas atuações e chamou atenção do técnico Paulo Sousa, que até a lesão, vinha dando oportunidades para o jovem. Em uma delas, na goleada por 6 a 0 diante do Bangu, em março,  Matheus não desperdiçou e marcou seu primeiro gol como profissional.

Curta Diário do Fla no Facebook