Deu Mengão na final do BBB! Finalistas torcem para o Mais Querido

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André decidem a finalíssima do programa

O programa Big Brother Brasil, da TV Globo, chega ao fim nesta terça-feira (26), com três finalistas Rubro-Negros. Os últimos participantes que sobraram, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, torcem para o Mais Querido. Desse modo, o campeão do reality será flamenguista. Inclusive, durante o programa, os participantes citaram o Mengão algumas vezes.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Em uma prova do líder de resistência, os três aproveitaram tempo ocioso da tarefa para cantar o hino do Flamengo. Além disso, ao vencer uma prova durante o programa, o ator Douglas Silva imitava gesto tradicional de Gabigol para comemorar a conquista. Do mesmo modo, Paulo André também demonstrou carinho pelo Mengão no reality. O velocista de 23 anos disse que estava com saudades de assistir uma partida do Flamengo com o Maracanã lotado, em um dos Raio-X da temporada.

Siga Diário do Fla no Instagram

Por fim, Arthur Aguiar também relembrou o carinho pelo Mais Querido. Nesse sentindo, o ator relembrou quando passou por mal bocados para assistir o Flamengo jogar. Em 2005, o finalista do BBB viajou ao Paraná com um amigo, com apenas 50 reais no bolso para apoiar o clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão daquele ano.

Curta Diário do Fla no Facebook