Após aterrisagem, dirigentes do Flamengo provocam: ‘Vidente bom acerta na Mega-Sena’

"Lene Sensitiva" tinha previsto que o voo do Mais Querido iria cair

Rodrigo Dunshee diz que Atlético-MG deveria ser punido após Rodrigo Caetano tentar invadir sala do VAR
(Foto: Divulgação)

O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15/07), após vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na Argentina, o que contrariou a previsão de “Lene Sensitiva”. A “vidente” afirmou nesta semana que o avião iria cair, caso Gabigol estivesse no voo.

Depois da aterrisagem, então, dois dirigentes provocaram a “vidente”. O vice-presidente geral e do departamento jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, afirmou que o voo foi tranquilo e zombou da “Lene Sensitiva”.

Pousamos no voo mais calmo dos últimos anos. Vidente bom acerta na Mega-Sena. Deus no comando”, afirmou o dirigente. O vice de futebol, Marcos Braz, por sua vez, afirmou: “Aterrissamos, avisa para ela”, em uma provocação à “vidente”.

O vídeo de Lene “Sensitiva” repercutiu tanto, que o próprio Gabigol fez uma postagem comemorando a aterrisagem dentro do avião, com os outros atletas do elenco. Na publicação, há um nítido alívio dos jogadores com a situação.