Apoio da torcida! Mais de 20 mil ingressos vendidos para partida entre Flamengo e Galo

Nação mais uma vez será o 12º jogador na ‘decisão’ deste sábado

torcida-flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h00, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente dois dos melhores elencos do Brasil, como já era esperado nesse duelo teremos casa cheia, mais de 20 mil ingressos foram vendidos e a Nação será o 12º jogador nesta decisão.

Siga o Diário no Instagram

As duas equipes se envolveram em mais uma polêmica nos últimos dias, a diretoria do Galo gostaria de receber 10% da carga de ingressos para esta partida. Como não teve retorno do Fla, acionou o STJD, o órgão obrigou o Mais Queiro a ceder os ingressos. Após emitir uma Nota Oficial falando sobre, o Flamengo acabou disponibilizando no estádio um setor para que os atleticanos acompanhem a partida em segurança.

Após a eliminação na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o Flamengo tenta virar a chave para reencontrar o caminho das vitórias e alcançar seus objetivos no Brasileiro. Para a partida de hoje o técnico Renato Gaúcho não contará com Arrascaeta, David Luiz, Filipe Luís e Diego todos se recuperando de lesão.

Siga o Diário no Twitter

Pelo lado do Galo, o técnico Cuca terá todos os jogadores do elenco a disposição para o jogo. A dúvida está entre Keno e Diego Costa, para saber quem iniciará a partida ao lado de Hulk no comando de ataque do Atlético-MG.

A provável escalação do Mais Querido para a ‘decisão’ será : Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O Atlético-MG é o líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, 13 a mais que o Flamengo. Porém vale lembrar que o Mais Querido tem dois jogos a menos na competição, caso vença o confronto direto e os jogos restantes, matematicamente segue forte na briga pela conquista do tricampeonato.