Com Lucas Paquetá titular, Lyon vence o Lens pelo Campeonato Francês

Ex-jogador do Flamengo atuou como falso 9 e teve boa atuação

Reprodução / Footstats

Lyon venceu o Lens na tarde deste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Francês. Lucas Paquetá jogou de titular e atuou como uma espécie de falso 9. Com a vitória, o Lyon foi para a 5ª colocação da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo, de forma geral, foi bem equilibrado. As duas equipes buscaram a vitória e não abdicaram de buscar o ataque. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Toko Ekambi, de pênalti, abriu o placar para o Lyon. O Lens tentava ter o controle da partida, mas o time de Lucas Paquetá conseguia ser sólido no meio campo. Aos 41, Aouar ampliou o placar.

No segundo tempo, Lens começou a ter mais ritmo de jogo. Aos 16 minutos, Kalimuendo diminuiu a vantagem. O jogo começou a ficar mais truncado. O Lyon chegou a levar sustos, mas conseguiu se defender bem e a partida terminou 2×1.

Lucas Paquetá jogou como um falso 9 e teve mais uma boa atuação. O ex-jogador do Flamengo conseguiu ser participativo, fez boas jogadas como pivô e deu sequência para bons ataques do Lyon. Paquetá ficou com a nota 6,7 no site ‘SofaScore’.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Lyon volta a campo na próxima quinta-feira (04/11), contra o Sparta Braga, às 14h45, pela fase de grupos da Liga Europa. Com Lucas Paquetá, a equipe francesa vai com tudo em busca da vitória.