Apesar do vice da Supercopa, diretoria do Flamengo vê evolução do time no comando de Paulo Sousa

Dirigentes do Mais Querido fazem boa análise do início de trabalho do comandante

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

No último domingo, Flamengo e Atlético-MG fizeram um grande jogo na decisão da Supercopa do Brasil, por fim nas cobranças de pênaltis o Galo acabou se consolidando como o campeão da competição. Mesmo após o Mais Querido ter tido quatro chances de vencer a partida.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, a derrota para o Atlético-MG obviamente não agradou a diretoria do Flamengo. Mas internamente os dirigentes entendem que a derrota nos pênaltis não apaga o ‘lado bom’ apresentado pela equipe de Paulo Sousa.

Siga o Diário no Instagram

Foram detectadas evoluções na equipe em um todo, em comparação as atuações da última temporada. No entendimento dos dirigentes, durante os 90 minutos o desempenho tático e técnico da equipe agradou bastante.

Siga o Diário no Twitter

Ainda segundo o jornal, o aspecto físico foi um fato analisado e entendido que com o decorrer dos jogos vai melhorar. Pelo fato de muitos atletas ainda não terem atingindo o ápice da sua forma física, além de jogadores como David Luiz e Bruno Henrique que tiveram problemas neste início de temporada.