Angelim fala sobre os 10 anos de Santos 4 x 5 Flamengo: ‘Ficou marcado para a história’

Ídolo do Mengão relembrou a partida em seu Instagram

Angelim fala sobre os 10 anos de Santos 4 x 5 Flamengo: 'Ficou marcado para a história'
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, completou-se 10 anos de um dos maiores jogos da história do Brasileirão. No dia 27 de julho de 2011, Santos de Neymar e Flamengo de Ronaldinho se enfrentavam em uma partida histórica que terminou 5×4 de virada para o Mais Querido. Relembre deste jogo eterno.

Ronaldo Angelim, um dos grandes ídolos do Flamengo, falou sobre os 10 anos desse duelo nos stories de seu Instagram. O zagueiro esteve em campo neste jogo e comentou sobre essa partida que ficou eternizada na história do futebol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Hoje está fazendo 10 anos daquele jogaço lá. Santos x Flamengo, onde Neymar e Ronaldinho Gaúcho foram destaque, deitaram e rolaram no jogo. Neymar ganhou como gol mais bonito. 10 anos… passa rápido. 10 anos é complicado. Mas foi um jogaço, ficou marcado para a história de todas as formas, tanto pelo gol de Ronaldinho que ganhou o puskas, como o grande jogo que foi feito. O Flamengo ganhou o jogo e também Ronaldinho fez três golaços nesse dia. Partida espetacular. 10 anos. Está na história essa partida”, disse Ronaldo Angelim em seus stories do Instagram.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Ronaldo Angelim sempre será lembrado com muito carinho pela Nação Rubro-Negra. O zagueiro vestiu o Manto Sagrado de 2006 até 2011 e fez o gol do título do hexacampeonato do Flamengo no Brasileirão em 2009.