Eugênio Leal: ‘Antes de pensar na Seleção, Bruno Henrique tem que focar no clube’

Comentarista avaliou possibilidade de um retorno do jogador para a Seleção

Eugênio Leal: 'Antes de pensar na Seleção, Bruno Henrique tem que focar no clube'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após marcar um hat trick na goleada do Flamengo em cima do São Paulo no último domingo, o atacante Bruno Henrique vem aos poucos readquirindo aquele futebol de 2019. Em bate-papo exclusivo durante o ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o camisa 27 disse sonhar em um retorno para a Seleção Brasileira caso mantenha o bom futebol. O comentarista Eugênio Leal opinou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu acho que ele tem que ter mais um foco no clube, acho que o Bruno Henrique está em um estágio da carreira dele que tem que focar no clube, focar no Flamengo e ganhar tudo que tem para ganhar com o Flamengo. Assim como alguns pedem o Hulk na Seleção, acho que eles devem focar em seus clubes. Para o Bruno Hernique, a carreira dele no momento que está não da para pensar muito em Seleção, pode até acontecer e ele tem qualidade para isso mas antes tem que pensar no Flamengo”, opinou Eugênio Leal.

Vale lembrar que nessa entrevista, o atleta ressaltou que as portas dele só abrirão na Seleção, caso ele continue trabalhando duro no clube. ”É o sonho de todo jogador, fazer parte da Seleção Brasileira. Estive em dois jogos, me senti super bem e eu acho que eu merecia estar na Copa América. Mas, Deus sabe de todas as coisas e então vou continuar trabalhando no meu clube porque é aqui que minhas portas vão abrir para Seleção ou quem sabe até a Copa do Mundo”, disse Bruno Henrique.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho está com 100% de aproveitamento no comando do Mengão e vai em busca da quinta vitória seguida.