Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, revela mágoa com Tite por escolher o Flamengo

O ex-presidente do clube paulista ainda afirmou que as portas para Tite, no Corinthians, estão fechadas

(Foto: Marcelo Cortes)

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, expressou mágoa em relação ao técnico Tite por ter aceitado assumir o Flamengo. Em entrevista ao ‘Canal do Cereto’, Sanchez afirmou que o Corinthians abriu as portas para Tite quando ele precisou, mas o treinador fechou as portas quando o clube paulista precisou.

O Corinthians estava em busca de um novo treinador no mesmo período em que o Flamengo negociava com Tite. Embora o nome do treinador tenha sido cogitado no Corinthians, ele acabou aceitando a oferta do Flamengo. O time de São Paulo, por sua vez, contratou Mano Menezes como treinador.

É importante destacar que Tite teve duas passagens de sucesso pelo Corinthians, conquistando títulos como a Libertadores, o Mundial de Clubes, o bicampeonato do Brasileirão e um Campeonato Paulista.

Apesar da mágoa expressa por Andrés Sanchez, Tite continua seu trabalho no Flamengo, buscando classificar o time para a próxima edição da Libertadores. Até o momento, em sete jogos, o treinador conquistou quatro vitórias, sofreu duas derrotas e obteve um empate, resultando em um aproveitamento de 61%.