Andreas Pereira vive últimos momentos como jogador do Flamengo

Meia embarca junto com a delegação, na Colômbia, em direção a São Paulo

Andreas Manchester United avisa a Andreas que deseja contar com ele, e jogador aguarda posição do Flamengo sobre a opção de compra
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Andreas Pereira vive nesta quinta-feira (30) o último dia de contrato com o Flamengo. Nesse sentindo, ainda uniformizado, o jogador foi flagrado em aeroporto de Bogotá, na Colômbia, retornando para o Brasil junto com a delegação Rubro-Negra. O jogador e o resto da comissão estão a caminho de São Paulo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

 Siga Diário do Fla no Instagram 

Após amplas negociações o Rubro-Negro não conseguiu chegar a um acordo com o Manchester United sobre a compra do atleta. Dessa forma, o jogador se prepara para deixar o clube e voltar para a Inglaterra. Contudo, Andreas ainda tem o desejo de continuar no Flamengo e espera nas últimas horas ser peça importante para consegui reverter a situação e continuar no Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, caso saia de fato, o meia saíra de m grande forma. Isso porque, o camisa 18 foi autor do golaço da vitória contra o Deportes Tolima, por 1 a 0, na Colômbia, pela Copa Libertadores. Dessa maneira, o Flamengo saiu com a vantagem no primeiro confronto e decidirá a vaga, na próxima semana, no Maracanã.