‘Andreas Pereira não tem condição de ser titular do Flamengo hoje’, dispara Facincani

Jogador falhou no gol do Vasco no último domingo

'Andreas Pereira não tem condição de ser titular do Flamengo hoje', dispara Facincani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último domingo, o Flamengo conseguiu vitória sobre o Vasco já no fim da partida. O Rubro-Negro contou com belo chute de Arrascaeta que decidiu o duelo. Se por um lado o uruguaio decidiu, por outro Andreas Pereira novamente falhou em um gol adversário. Durante o ‘ESPNF90’, o comentarista Felippe Facincani declarou que o camisa 18 não tem condições de ser titular hoje do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Não tem como fazer uma análise mais profunda agora. O objetivo inicial do Flamengo é fazer uma fase de grupos tranquila da Libertadores, para mim essa vai ser a grande avaliação. Mas que o Paulo Sousa tem tido umas insistências desnecessárias, isso tem. Por exemplo, o Andreas Pereira não tem condição de ser titular do Flamengo hoje. Ele não tem se sentido confortável nos jogos, é um bom jogador, tem potencial até de Seleção Brasileira, mas o momento dele, ele não tem essa condição de assumir a titularidade do Flamengo. Não se vê preparo, não se vê ritmo, não se vê confiança, ele não chega à frente para finalizar… E não é porque os outros são super melhores, mas por exemplo, o momento do João Gomes é muito melhor que o dele. O Flamengo vira outro com ele em campo”, disse Facincani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Desde o erro na final da Libertadores, Andreas tem sido pressionado por boas atuações. A falha de ontem diante do Vasco, ocorre, justamente, no momento em que o clube está próximo de comprá-lo em definitivo. O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara.