O técnico Carlos Ancelotti, recém contratado pelo Real Madrid, falou em entrevista coletiva afirmou que conta o o Vinicius Jr para a próxima temporada, mas cobrou mais gols do atacante.
“Há um grupo de jovens com muita qualidade: Rodrygo, Vinícius Júnior, Valverde. O elenco é bom. Mas Benzema tem que marcar 50 gols, não 30. Vinícius tem que marcar gols. Necessitamos de mais gols dos outros”, disse o treinador.
Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/
O atacante brasileiro disputou 49 partidas e terminou a temporada com seis gols marcados, sendo três no Campeonato Espanhol e três na Champions League ( dois deles nas quartas de finais com o Liverpool). O jovem tem sido alvo constantes de críticas da imprensa europeia pela deficiente na hora de finalizar, mesmo assim, é um dos jogadores que mais criam jogadas de perigo para o Real Madrid.
Apesar do número baixo, Vini encerrou a temporada como o 4º maior goleador do elenco, ficando atrás de Casemiro, Asensio e Benzema. O atacante foi convocado pro Tite para a disputa das duas próximas partidas da Seleção Brasileira contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho nas eliminatórias da Copa do Mundo 2022.