Antero Greco elogia possível contratação de David Luiz: ‘Vai fazer barulho’

O comentarista disse que o zagueiro cairia bem com a camisa rubro-negra

Flamengo é a chance que David Luiz tem para limpar o nome no Brasil, opina comentarista
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A possível contratação de David Luiz para o Flamengo vem agitando o mundo do futebol. O jogador está de saída do Arsenal e estaria livre para assinar com o Mais Querido. Durante o ‘Sportscenter’ da tarde desta quinta-feira, Antero Greco elogiou o zagueiro e disse que seu carisma vai ajudá-lo no Mengão. David Luiz agitou as redes sociais ao postar um vídeo no Rio com a música ‘Aquele Abraço’.

“Ele tem qualidade, experiência, é um jogador carismático. Isso é também interessante. É aquele jogador cativante. Um cara que, pode ter certeza, ele nem vai chegar no Flamengo, mal vai embarcar no avião e já vai virar um dos queridos da torcida porque ele é assim. Ele é um jogador que realmente tem esse timing de conquistar o povo”, disse Antero Greco durante o ‘Sportscenter’.

No final do seu comentário, Antero disse que se o jogador for contratado, vai ser uma bela aquisição. Fez questão de frisar também que David Luiz cairia muito bem com a camisa do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Se o David Luiz vier, vai fazer barulho. Vai fazer barulho. Vai lhe cair bem a camisa do Flamengo”, concluiu o comentarista da ESPN.

Se David Luiz for contratado, reforçará um setor que vem deixando muito a desejar sob o comando de Rogério Ceni. Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique ainda não justificaram suas contratações. William Arão, que é volante de origem, vem atuando na zaga ao lado de Rodrigo Caio, que sofre lesões frequentemente e foi convocado por Tite para os próximos jogos da seleção. David Luiz poderá ser uma solução para esse problema defensivo do Flamengo. A mãe do jogador já até comentou sobre a possibilidade do zagueiro atuar pelo Mengão.