No último domingo (3), o elenco do Flamengo viajou para Lima, no Peru, para o duelo contra o Sporting Cristal, nesta terça-feira (5), pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores 2022. Apesar da pressão constante pelo início de temporada ruim e pelo vice do Carioca para o Fluminense, no último sábado, dois dos principais nomes do Mais Querido no futebol não acompanharam a delegação Rubro-Negra na viagem para a capital peruana.
Siga o Diário do Fla no Twitter
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, do portal ”S1 Live”, além do presidente Rodolfo Landim, que já tinha sua ausência confirmada, o Vice-Presidente de Futebol do Fla, Marcos Braz também não acompanhou os atletas e a comissão técnica para a estreia na competição mais importante da América do Sul.
Segundo a jornalista, Braz ficou no Rio de Janeiro para tratar algumas pendências do Flamengo. Nesse sentido, o único dirigente que viajou para Lima junto com o elenco foi o Diretor Executivo de Futebol do clube, Bruno Spindel.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Buscando reconquistar o bom futebol e dar a volta por cima na temporada, o Rubro-Negro encara o Sporting Cristal, nesta terça (5), no Estádio Nacional do Peru, em jogo válido pela estreia na fase de grupos da Libertadores da América 2022.