Além de Hugo, quem também teve um jogo de redenção contra o Fluminense foi o meia Andreas Pereira. O jogador marcou um gol, deu uma assistência e foi fundamental na vitória Rubro-Negra. No ‘UOL’, o jornalista André Rocha escreveu sobre as atuações do goleiro e do meia. Mesmo com o bom desempenho, Rocha ainda enxerga necessidade de um novo goleiro e acha o melhor cenário a saída de Andreas.
”E eis que surgem as dúvidas que não existiam antes do Fla-Flu que encerrou uma série de cinco jogos sem vitórias rubro-negras: as atuações do goleiro e do Andreas foram as exceções que confirmam a regra da irregularidade de ambos, ou espasmos em um jogo que valia demais, até a autoestima, com mobilização e concentração diferentes? Ou são o início de uma redenção da dupla? Vale retomar o negócio interrompido e pagar pouco mais de 60 milhões de reais por um jogador tão inconstante e marcado por uma falha grotesca e gigantesca? Será produtivo insistir com Hugo e seguir com a prática, depois do retorno de Santos, de manter o jovem arqueiro como titular no Brasileiro e o recém-chegado jogando apenas Libertadores e Copa do Brasil”, escreveu André Rocha, antes de emendar:
”Este colunista ainda vê como as melhores respostas liberar Andreas para o United e até buscar mais um goleiro no mercado quando a janela abrir. Ou seja, as ótimas atuações apenas adiam problemas com soluções óbvias. Mas também reconhece que a dupla outrora perseguida protagonizou o grande “plot twist” de um Fla-Flu maluco, mas que encerrou um jejum incômodo para o lado vermelho e preto e, enfim, colocou o time na primeira pagina da tabela do Brasileiro, a apenas três pontos do líder Palmeiras”, completou o jornalista.
Curta o Diário do Fla no Facebook