Ainda sem definição do novo técnico, dirigentes do Fla adiam volta ao Brasil para o dia 30

Retorno será no mesmo dia do clássico entre Porto x Benfica, jogo crucial no futuro de Jorge Jesus

Ainda sem definição do novo técnico, dirigentes do Fla adiam volta ao Brasil para o dia 30
Foto: Reprodução

Inicialmente marcada para a próxima quinta-feira, dia 23, a volta dos dirigentes do Flamengo de Portugal está oficialmente adiada. Desde sábado no Velho Continente, Braz e Spindel ainda não chegaram a acordo com nenhum técnico e prolongaram a viagem por mais uma semana. Com isso, a dupla só retorna ao Brasil no próximo dia 30. A informação é do ‘GE’.

Siga Diário do Fla no Twitter

A prioridade do clube carioca é o retorno de Jorge Jesus. Mister tem dois clássicos contra o Porto até o final do mês de dezembro e, dependendo do desempenho e resultado, o retorno esperado de Jesus pode acontecer. Porém, os dirigentes Rubro-Negros não pretendem ficar a mercê de Jorge Jesus. Dessa forma, a dupla viajou para Braga nesta quarta-feira, onde tem reunião marcada com Carlos Carvalhal.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que nesta quarta-feira, o Benfica emitiu uma nota oficial desmentindo a informação da CNN Portugal de que Jesus já teria manifestado o desejo de retornar ao Brasil. O novo treinador do Fla provavelmente não saberemos até o próximo dia 30, mas o que dá para afirmar é que a ida de Braz e Spindel para Portugal tem causado rebuliço na imprensa portuguesa e clubes locais.