Agora vai? Flamengo tenta contratação de jogador pela terceira janela diferente

Mais Querido vai tentar novamente a contratação do volante Wendel, do Zenit

Reprodução: Flamengo

Com a cabeça na reta final do Campeonato Brasileiro, onde ainda precisa assegurar uma vaga na Libertadores de 2024, o Flamengo também já pensa concretamente no planejamento para a próxima temporada. Após um 2023 sem títulos, o Mais Querido pretende virar a página e voltar a trilhar o caminho da vitória no ano que vem.

E pensando em reforçar o elenco, o Flamengo tentará a contratação do volante brasileiro, Wendel, do Zenit. Em agosto, o Flamengo não conseguiu chegar a um acordo com o Zenit, que acabou exigindo 18 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões), além do pagamento do mecanismo de solidariedade, com 50% do valor total à vista.

Wendel, desapontado na época, declarou que na próxima janela de transferências irá para o Flamengo, afirmando: “Chegamos perto, na próxima eu vou para o Flamengo.” O meio-campista expressou seu desejo de jogar no Flamengo.

Esta será a terceira janela consecutiva em que o Flamengo vai atrás de Wendel, que tem 26 anos e contrato na Rússia até junho de 2027. E de acordo com o setorista Julio Miguel Neto, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, têm uma viagem marcada para a Europa em dezembro com o objetivo de conduzir novas negociações pelo jogador.