‘Acusar que o Renato entregou o jogo para o Grêmio é leviano’, diz Casagrande

Flamengo saiu na frente mas cedeu o empate para o tricolor gaúcho

'Acho aquela cena do Renato Gaúcho com o Cortez inaceitável', diz Renato Maurício Prado após empate do Flamengo.
Renato Gaúcho em partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo teve um amargo empate por 2 a 2 contra o Grêmio nesta terça-feira (23), em Porto Alegre. Desta forma, após abrir dois gols de vantagem o Rubro-Negro cedeu o empate com um jogador a mais dentro de campo. A postura de Renato Gaúcho na partida chamou a atenção de torcedores, que acusaram o treinador de “entregar o resultado”. Para o comentarista Casagrande, esse tipo de acusação não deveria existir.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Acusar que o Renato entregou o jogo para o Grêmio é leviano. Então, eu não vou nem discutir esse tipo de assunto. Estou aqui para falar a verdade, e não inventar uma história que não tem nem pé e nem cabeça. Essa história que criaram não existe. O treinador prepara o time para ganhar o jogo”, disse o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Casagrande também comentou sobre o fato de Renato Gaúcho não ter comemorado os gols do Mengão na partida. O atual comandante Rubro-Negro tem um grande passado no tricolor gaúcho. E por conta disso o desempenho e até mesmo certas atitudes do treinador foram questionadas por parte da torcida.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Não comemorar em respeito, é uma coisa, agora falar que ‘amoleceu’, eu nunca vi isso. Nunca vi time e nem treinador abordarem este tipo de debate. O problema do Brasil de hoje é repercutir mentiras, e isso acaba tornando-as verdade”, encerrou.

O resultado em Porto Alegre afasta ainda mais o Mengão do tricampeonato Brasileiro. Por fim, o Flamengo agora se concentra para enfrentar o Palmeiras neste sábado (27) na final da Libertadores. A partida ocorrerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, às 17h.