‘Acredito que hoje será mais complicado do que foi na Copa do Brasil’, analisa Athirson

Logo mais, Flamengo enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução

O Flamengo encara o Grêmio neste domingo, no Maracanã, ás 20h30, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o pré-jogo da ‘Fla TV’, Athirson analisou o duelo e afirmou que acredita em uma partida mais difícil do que foi na Copa do Brasil. De acordo com o ex-jogador, o Mengão precisa ter atenção na postura do tricolor gaúcho.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acredito que será um jogo mais complicado do que foi pela Copa do Brasil na última quarta-feira, por conta da vantagem que a equipe tinha conseguido no primeiro duelo. O Grêmio é um time que quando jogou na parte defensiva com um bloco baixo marcando em uma linha de quatro e outra linha de cinco, dificultou a criação de jogadas do Flamengo. Vamos ver qual vai ser a postura e a proposta de jogo do Grêmio, eles precisam sair da zona de rebaixamento, mas ao mesmo tempo sabe que está jogando contra um time muito perigoso. O Flamengo tem que jogar alegre, explorando o Michael que está jogando muito bem. O Flamengo precisa vencer jogando em casa, visto que o Palmeiras e o Atlético ganharam na rodada. A gente sabe que o elenco está sendo mais qualificado e isto te trás mais possibilidades de brigar por todas as competições”, opinou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Kenedy, recém contratado pelo Mais Querido, foi relacionado para a partida e poderá fazer sua estreia com o Manto Sagrado. Além dele, o atacante Bruno Henrique, recuperado de lesão, também está presente na lista. Com as vitórias de Palmeiras e Atlético-MG na rodada, os comandados de Renato Gaúcho vão com tudo em busca de mais um triunfo no Brasileirão.