‘Acho que o Dorival mexeu muito mal ao tirar o Everton Ribeiro’, opina Sormani

Comentarista também criticou a partida de Arrascaeta

'Acho que o Dorival mexeu muito mal ao tirar o Everton Ribeiro', opina Sormani
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em partida movimentada, Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca pressionou, jogou melhor, mas desperdiçou chances e não conseguiu marcar o gol. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani criticou a alteração em que Dorival Jr tira Everton Ribeiro do jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Filipe Luís não fez nada, era para ter jogado o Ayrton Lucas. A característica dele é ir para cima, o Filipe Luís não faz nada. Acho que o Dorival mexeu muito mal ao tirar o Everton Ribeiro, o Everton Ribeiro estava jogando bem e joga no terço final do campo. O Vidal joga no segundo terço só, dificilmente chega no terço final. Ele tirou toda a chegada do Flamengo com essa modificação. E, outra coisa, o Arrascaeta não jogou nada, zero, não fez uma jogada boa. É muito pouco. Eu não tiraria ele, até porque em qualquer momento ele pode decidir. Agora, tirar o Everton Ribeiro? Foi um erro. Não escalar o Ayrton Lucas? Foi um erro também”, declarou Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A segunda partida entre as equipes acontece apenas no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba. David Luiz, expulso no jogo de ida, e Thiago Maia, que levou o terceiro cartão amarelo, são desfalques certos.