Volta, Coringa! Gerson discute com treinador em treino do Olympique de Marselha

Volante se desentendeu com o novo treinador do clube

Gerson vive melhor momento desde que chegou ao Olympique de Marselha: 'Me vejo evoluído fisicamente, taticamente e tecnicamente'
Foto: Divulgação / Olympique de Marselha

Gerson foi contratado pelo Olympique de Marselha no meio do ano passado, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Com o argentino, o Coringa teve uma excelente temporada, com 11 gols e 7 assistências. Entretanto, o treinador pediu para sair do clube e o clima entre o volante e o atual não é dos melhores.

Após a saída de Sampaoli, o Olympique contratou o croata Igor Tudor, que estava no Hellas Verona, no lugar. A equipe está em pré-temporada, com o novo técnico tentando colocar a filosofia dele em prática. Mas, no treino de terça-feira, Gerson argumentou contra algumas instruções feitas pelo treinador, resultando em uma discussão.

A notícia animou torcedores do Flamengo, pedindo a volta do jogador. Mas, o próprio Coringa fez questão de usar as redes sociais para afirmar que não foi nada demais, mas sim discussão normal de treino, visando o bem do time.

“Todos juntos, pensando no bem do Olympique. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma boa temporada. As conversas são para o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas”, postou o jogador.