‘Acho que falta um pouco de ritmo de jogo’, declara Everton Cebolinha

Jogador fez o terceiro jogo pelo Mnegão na última quarta-feira

'Acho que falta um pouco de ritmo de jogo', declara Everton Cebolinha
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Contra o Athletico-PR, na última quarta-feira, Everton Cebolinha atuou pela terceira vez com o Manto Sagrado. O jogador novamente veio do banco de reservas e atuou por alguns minutos. Depois da partida, o camisa 19 concedeu entrevista onde admitiu que ainda lhe falta um pouco de ritmo de jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Fisicamente estou 100%, consigo ter um bom ritmo, não sinto mais nada. Acho que falta um pouco ritmo de jogo. Estou no meu terceiro jogo, saindo do banco, quanto mais minutos melhor. Espero que o professor vá rodar o elenco, a gente fica na expectativa de começar uma partida. Tenho procurado alcançar esse ritmo o mais rápido possível nos treinamentos. É difícil chegar no meio da temporada, no meio do Campeonato, nunca tinha acontecido comigo. Mas eu tenho preparado cada vez mais para estar adaptado o mais rápido possível”, declarou Cebolinha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com Dorival Jr mesclando a equipe no Brasileirão, a tendência é de que Cebolinha comece jogando em alguma das próximas partidas. Vale lembrar que o jogo de volta entre Fla e Furacão está marcado para o dia 17 de agosto.