Cenas absurdas aconteceram na noite desta segunda-feira (16/05). Na véspera da partida entre Flamengo e Universidad Católica, do Chile, torcedores dos dois times brigaram em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, em frente ao hotel onde a equipe chilena está hospedada.
Segundo informações da Super Rádio Tupi, dois torcedores da Universidad Católica foram presos na madrugada. Pelo menos três viaturas da Polícia Militar estiveram no local para afastar a briga. Em vídeos viralizados nas redes sociais, é possível ver muita correria e pessoas assustadas pela orla de Copacabana.
Flamengo e Universidad Católica se enfrentam nesta terça-feira (17/05), às 21h30, no Maracanã, pela 5 rodada da Libertadores. Vale destacar que a Conmebol proibiu a presença de instrumentos musicais no estádio, justamente pelo risco de briga entre as duas torcidas. A diretoria rubro-negra, entretanto, vai recorrer.
Confira imagens
Jovem Fla botando os barras bravas da Universidad Católica pra correr agora há pouco em Copacabana. pic.twitter.com/8nWhSfKapM
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) May 17, 2022
Dos hinchas de Universidad Catolica fueron detenidos luego de encontrarse y enfrentarse con fanáticos de Flamengo en Copacabana.@SC_ESPN pic.twitter.com/8mjDnxyoXX
— Nicolás Ramírez (@Ramirezgnico) May 17, 2022