A pressão sobre Rogério Ceni aumenta cada vez mais. Após a derrota para o Fluminense no último domingo, o Mengão colecionou o terceiro revés para um rival neste ano. O trabalho do comandante Rubro-Negro foi pauta do programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’. O comentarista Pedro Ivo falou sobre o tema e afirmou que o trabalho de Ceni precisa ser cobrado.
”É um trabalho que precisa ser cobrado. Ano passado foi campeão brasileiro sem vitória, nessa Libertadores começa com três vitórias e depois cai o rendimento, o trabalho tem ressalvas. Acho que o Rogério precisa fazer uma maior auto crítica após cada jogo, acho que o Rogério precisa fazer uma leitura melhor nas substituições mas consegue montar um time que atua bem no momento inicial do jogo. Acho que muita coisa precisa ser debatida, a sombra de um Flamengo genial que aconteceu em 2019, faz com que a torcida não aceite nada que não seja aquilo. Sou completamente contra a demissão do Ceni, a torcida quando pede é algo muito mais de paixão e de momento. Mas, é um trabalho que deve ser cobrado”, disse Pedro Ivo.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, fora de casa, ás 19h, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro está 9 pontos atrás do líder Bragantino, mas o Mengão tem dois jogos a menos por conta dos desfalques com as convocações da Copa América. O Mais Querido terá a volta de Piris da Motta, Isla e Arrascaeta, que foram relacionados para a partida.