O Flamengo venceu a partida contra o Bahia por 3×2 nesse sábado, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Mas apesar do resultado positivo que levou o Flamengo ao G4, pelo menos momentaneamente, a atuação foi bem ruim. E na entrevista pós-jogo, o zagueiro Fabrício Bruno não poupou críticas ao time.
Perguntado pelo repórter sobre a partida e sobre a expectativa da chegada do confronto com o Fluminense, Fabrício respondeu: “Importante somar os 3 pontos viemos aqui pra isso. Mas temos que ter a consciência que tem muita coisa pra melhorar, a gente tem um trabalho que é de manter a posse de bola no campo ofensivo, e com dois a mais a gente não pode tomar os contra ataques que a gente estava tomando. A gente tem que entender porque cometemos erros.”
Sobre o clássico da próxima terça, ele prosseguiu: “E vem 2 jogos agora de copa do brasil, que pode ser fatal (os erros). A gente tem que ter a consciência que a gente precisa melhorar, ser letal quando tiver que ser letal. A gente fazendo um contra ataque de 6 contra 4 e não conseguindo fazer gol, e depois sofre lá atrás, um jogo que teoricamente estava controlado em nossa mão. Importante os 3 pontos mas tem que abrir o olho pela nossa atuação.” criticou o zagueiro.
Ao ser questionado sobre as 5 alterações no intervalo, Fabrício foi direto. “Ele colocou pra dar mais consistência ao time.”