Nesta quarta-feira (19), Flamengo e Ñublense se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A, da Libertadores. O confronto marca a estreia de Jorge Sampaoli, no comando do Mais Querido.
O argentino realizou algumas mudanças que causaram impacto na torcida, mas a dupla de ataque com Gabigol e Pedro foi mantido. Os artilheiros voltam a jogar junto na temporada, e aumentam as expectativas dos rubro-negros.
Para Luciano Fagundes, administrador, de 28 anos, a dupla deve jogar junta. O torcedor reforçou que é preciso ter um poderio maior de marcação com os artilheiros em campo, e que Sampaoli vai encontrar o encaixe correto.
“Na minha opinião, Pedro e Gabigol devem jogar juntos, mas é preciso reforçar a marcação. No ano passado deu muito certo porque tinha o João Gomes, que tinha raça e segurava o meio-campo. Tenho certeza que o Sampaoli vai encontrar o melhor encaixe desse time para voltarmos a conquistar os títulos, com ele a nossa parte física vai melhorar”, disse Luciano.
Já Clailson Souza, auxiliar de escritório, de 30 anos, os artilheiros rubro-negros atuando juntos é uma realidade. O torcedor ainda rasgou elogios à Sampaoli, garantindo que o comandante vai recolocar o time no caminho dos títulos.
“Pedro e Gabigol já deu certo, mas é preciso ter jogadores com um poder maior de marcação. Gosto muito do Sampaoli, é muito bom treinador e vai recolocar o Flamengo no caminho dos títulos que ainda faltam nessa temporada”