Voltamos a ter técnico! Pedro brilha em vitória do Flamengo contra o Ñublense

Mais Querido teve uma grande atuação contra os chilenos

Pedro
(Foto: Reprodução / Twitter)

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Com gols de Pedro (2), o Mais Querido conquistou os primeiros três pontos na competição.

Na primeira etapa, o Flamengo começou pressionando o adversário. O Mais Querido adotou uma postura ofensiva, que sufocou o Ñublense. Com os alas pisando na linha e sendo muito ofensivo, o rubro-negro apresentou muitas variações táticas dentro de campo até chegar ao seu gol. Após cobrança de falta de Marinho, Pedro desviou para o fundo das redes. O Flamengo seguiu melhor na partida, dominando as ações do jogo sem dar chances para os chilenos. Em uma roubada de bola, Marinho serviu Pedro que chutou na saída do goleiro para ampliar o marcador no Maraca. O Mais Querido foi com uma boa vantagem para o intervalo, agradando muito o seu torcedor.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa, o Flamengo voltou em cima do adversário, com cinco minutos, muitas chances foram criadas. O Mais Querido seguiu controlando as ações do confronto, sem dar chances para o adversário. Sampaoli fez algumas mudanças para manter o Flamengo em cima e assim foi feito, o rubro-negro seguiu criando chances sem passar nenhum tipo de perigo. De tanto pressionar, o Flamengo chegou ao terceiro gol com Everton Ribeiro, mas após checagem do VAR, a arbitragem anulou o gol. Por fim, o Mengão venceu a partida por 2 a 0.

Siga o Diário no Twitter

Com o resultado, o Flamengo conquista os primeiros três pontos na competição. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (23), contra o Internacional, às 11h, no Beira-Rio, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.