O áudio vazado do treinador português Jorge Jesus, para o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, segue rendendo bastante na imprensa esportiva. Durante o programa ‘F90’ da ESPN, desta quinta-feira (13), o comentarista Pedro Ivo, analisou as consequências deste áudio que vazou nas redes sociais. Segundo ele, o Mister atribuiu toda a responsabilidade da negociação, para a diretoria rubro-negra.
“Toda negociação que envolve o Jorge Jesus e o Flamengo, a comunicação nunca é clara. O Jesus entendeu que ele tem uma imagem com a torcida do Flamengo. E ele não quer perder isso. Ele começou a ver que o noticiário tava dizendo que ele não queria vir agora. Ao vazar esse áudio, o Jesus deixou claro para a torcida, que por ele, tem acordo. Ele deixou a responsabilidade nas mãos da diretoria”, declarou o comentarista.
Além disso, na opinião do jornalista, essa negociação com o treinador, já se tornou um peso enorme para o rubro-negro.
“A negociação com o Jesus já virou um problema para o Flamengo. Se a diretoria não fechar o acordo, isso virará um peso para a diretoria. Então só existe um caminho, que é assinar com o Jorge Jesus”, finalizou Pedro Ivo.