Diego Ribas sofreu uma lesão na partida de quinta contra o Cuiabá e deixou o campo durante o segundo tempo. A torcida rubro-negra ficou preocupado com o estado de saúde do atleta. Diego deve desfalcar Fla por até 3 semanas. O médico do clube, Márcio Tannure, fez um áudio explicando a situação do camisa 10 do Flamengo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O atleta Diego Ribas sofreu uma entorse do tornozelo esquerdo e do joelho esquerdo no jogo de ontem. Assim que a delegação desembarcou, o atleta foi encaminhado diretamente ao hospital para realizar exames de imagem para a confirmação do diagnóstico”, disse Márcio Tannure.
“A princípio são lesões que o tratamento é conservador, ou seja, através de fisioterapia. Não tem a necessidade de uma intervenção cirúrgica e a gente já iniciou um tratamento de fisioterapia para que ele possa retornar o mais breve possível”, concluiu o médico do Flamengo.
Boletim médico do Dr. Márcio Tannure sobre o atleta Diego Ribas. #CRF pic.twitter.com/WZ9zhNavh5
— Flamengo (@Flamengo) July 2, 2021
Siga o Diário do Fla no Instagram
Diego sofreu uma lesão séria em 2019 que o fez ficar muitos meses longe dos gramados. Felizmente, desta vez a previsão é que o meia só desfalque o Mais Querido por algumas semanas. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Fluminense, ás 16h, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado na Neo Química Arena.