Árbitro revela os motivos que o levaram a expulsar os jogadores do Fla durante o clássico

Partida entre Flamengo e Vasco contou com duas expulsões no total

Flamengo
(Foto: Reprodução)

Flamengo e Vasco voltaram a se enfrentar nesta segunda-feira (13), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Contudo, desta vez, o Mais Querido levou a melhor, e bateu o cruz-maltino por 3 a 2, com gols de Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno.

O Clássico dos Milhões”, além de muito equilibrado, contou com uma confusão no final da partida. Isso porque, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, expulsou dois atletas do Mais Querido, Matheus Gonçalves e Marinho, nos acréscimos, após um desentendimento entre jogadores das duas equipes.

Nesta terça-feira, a súmula do clássico foi divulgada, e revelou os motivos dos cartões vermelhos aplicados pelo juiz aos jogadores do rubro-negro; confira

Expulsão de Matheus Gonçalves:

“Expulsei aos 93 minutos de jogo o atleta Matheus Gonçalves, do Flamengo, por receber uma segunda advertência ao atingir com o braço o rosto de seu adversário de maneira temerária na disputa de bola.”

Expulsão de Marinho:

“Expulsei com cartão vermelho direto, aos 95 minutos de jogo, o atleta Marinho, do Flamengo, por ter saído do seu banco de reservas e invadido a área técnica adversária, empurrando um adversário, causando um princípio de confusão. Após a expulsão, o atleta citado deixou o campo sem maiores problemas.”

Ambos os jogadores desfalcam o Flamengo no jogo de volta da semifinal, no dia 19, às 16h, no Maracanã.