A imprensa espanhola foi mais uma que repercutiu o péssimo gramado da partida entre Flamengo e Juventude. Os dois clubes até tentaram jogar, mas era impossível ter jogo de futebol em um campo com poças enormes, a drenagem do estádio não funcionou. Parecia uma partida de polo aquático. O Jornal ” Mundo Deportivo” falou sobre a partida e as enormes poças d’água atrapalharam o andamento da partida.
O Mais Querido encontrou muita dificuldade de desenvolver seu estilo de jogo, era impossível trocar dois passes sem que a bola ficasse presa na água. O Flamengo não vence o Juventude há 24 anos no Alfredo Jaconi.
Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/
A partida, então, foi absurdamente atípica. É impossível cobrar dos jogadores e do técnico uma boa atuação, devido ao péssimo estado do campo. O Flamengo teve que mudar totalmente as características, ainda conseguiu ter chances de marcar, mas não converteu e tomou o gol em uma bobeira individual e um chute de rara felicidade. Uma derrota no polo aquático, mas que prejudica o time no Brasileirão.