Em campo encharcado pelas chuvas contínuas em Caxias do Sul, o Flamengo foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0, neste domingo. No Alfredo Jaconi, o Rubro-Negro não conseguiu desempenhar o bom futebol apresentado nas últimas semanas. A novidade foi Thiago Maia, que entrou na reta final do segundo tempo no lugar de Diego Ribas. Rogério Ceni falou sobre o retorno do atleta em coletiva.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu tinha o Thiago e o Hugo no banco. Diego e João se cansaram. Em algum momento eu precisaria entrar com ele. No jogo passado, a partida estava muito física, hoje o gramado estava pesado. Não dá para você ter um noção exata pelo estado, mas era o jogador que a gente tinha para desempenhar essa função”, disse o técnico rubro-negro.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Thiago Maia teve uma grava lesão no ligamento do joelho na partida contra o Atlético-GO, em novembro do ano passado, e não atuou pelo Fla desde então. O jogador se recuperou da lesão nas últimas semanas, voltou a treinar com a equipe e teve a oportunidade de retornar ao time neste domingo.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O volante será importante para o Fla no restante da temporada, principalmente por conta da venda de Gerson ao Olympique de Marselha-FRA. Para a posição, além do Thiago Maia, o Flamengo também conta com João Gomes e Hugo Moura. Meia de ofício, Diego Ribas vem atuando na posição desde a chegada de Rogério Ceni no ano passado.