Uma cena lamentável aconteceu envolvendo um torcedor do Mengão nesta quarta-feira. Durante uma passagem ao vivo, a repórter Jéssica Dias, da ‘ESPN’, foi alvo de assédio de um Rubro-Negro. O torcedor a beijou, enquanto ela estava de costas fazendo seu trabalho. Em postagem nas redes sociais, o Flamengo repudiou o ocorrido.
“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, publicou o clube.
O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.
— Flamengo (@Flamengo) September 7, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
O autor do ato, apesar de ter deixado o local logo depois, foi encontrado e detido. De acordo com o ‘O Globo’, ambos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para prestar depoimento.